sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha:Switched

Bom,eu estava tão anciosa a ler esse  livro que nem esperei chegar,eu li o de minha best.Uau!Fiquei até sem fôlego a cada página que passava,por mais que eu estava com receio de ler um livro sobre trolls mais eu encarei e valeu a pena.


No começo até fui devolver a minha amiga jaqueline mais ela me contou um pouco sobre aquele super ritmo e eu não me segurei,cai de cabeça na leitura,pronto falei





Wendy Everly,uma garota que viveu trauma após trauma,sendo o primeiro aos seis anos,quando sua mãe tentou matá-la com uma faca dizendo ter sido trocada na maternidade(tadinha gente), e de ter matado o filho verdadeiro.Por anos ela tentava esquecer tudo aquilo que tinha levado sua mãe ao manicômio,mas sempre sendo expulsa das escolas onde estudava
Então,teve que se mudar,com seu irmão Matt e sua tutora e tia Maggie 


Particularmente,ela até duvidava ser parente deles ou não,já que até sua mãe falava isso,tudo na vida dela estava um nó,e tudo iria piorar ainda mais




A garota tenta ser normal,estudar e fazer amigos para variar,já que na outra escola havia persuadido pessoas,tentou esquecer isso também,já que tudo ia de mal a pior


Para piorar a situação,aparece um cara na escola,chama sua atenção.É um garoto lindo,sexy e arrogante demais
Esse cara começa a segui-la,Finn so irá arrumar mais problemas para ela,e para sua familia






Wendy se se sente segura com ele,atraída,apaixonada e várias outras coisas,mas também,muito horrorizada
Tudo na sua cabeça muda quando Finn revela que realmente foi trocada na maternidade e também que nem é humana.Wendy era uma troll.Então,Wendy e Finn partem para uma pequena cidade para desevendar tudo sobre sua vida


Chagando a cidade,ela conhece sua mãe Elora,e aos poucos descobre como sua mãe é(pior que a outra)
Esta é muito poderosa e quanto mais tempo ficam juntas,Wendy descobre o quão hipocrita do mal,horrivel sua mãe é




Wendy ganha um novo amigo,Rhys,um humano que mora com sua mãe,e ganha afeto e carinho de Finn(me segurem)


Logo as editoras os trarão á vocês e ,eu to aqui que não me aguento os próximos livros para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário