sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha:Faces de um anjo




 Letícia Lorn é uma garota linda e inteligente, filha amorosa e uma poderosa bruxa . Anos depois da  morte do irmão, tentando seguir em frente, reaparece um  professor que precisa da ajuda dela para descobrir o segredo de uma esfera, com aparente  poder de voltar no tempo. O que ninguém imagina, é que Daniel,que acha ser um anjo vingador está planejando uma  caça às bruxas, está interessado na esfera e não terá  esforços nem  terá dó daqueles que estão em seu caminho.


Faces de Um Anjo é um livro que li   me ganhou . É sim um bom livro, porém merece ser destacado como um bom livro

Bom,eu gostei de vários pontos no livro,principalmente dos personagens e de como as mortes foram bem descritas,deixando tudo mais real e intenso
Eu já tive muito receio sobre livros nacionais,porém logo comecei a perceber como os livros nacionais são bons e já que quero me formar em letras,já tenho que ir me preparando
Olha,eu sou totalmente e exclusivamente loucaa por romances,principalmente triângulos amorosos ou sobrenaturais e esse realmente é um livro que me cativou até o final
A expectativa fica lá em cima,mesmo com comentários e resenhas ruins e falsas em blogs que não respeitam conteúdos os ofendendo(pronto falei)
Mas chega disso e um até mais de 

                                                               Camila,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário