domingo, 1 de julho de 2012

Nova Parceria

Olá meus amores,estou aqui para informar que temos uma nova parceira,do blog Doce Insensatez
Ela é um doce,super educada,e seu banner está localizado na pagina contato

Um pouco sobre Lilian



                                                              Uma mulher de 36 anos, casada, 2 filhos, técnica em informática. Sensível até não querer mais, mas que luta pra mudar isso, pois se sente indefesa quando chora ou dá chilique na presença de estranhos.


 É leal, amiga e companheira. Impulsiva, sempre se mete em confusão por causa disso. É simplesmente apaixonada pelo marido e pelos filhos. No momento, se dedica em tempo integral à família, mas gostaria de ser WebDesigner.  




Pessoal,é isso,um beijo para Lilian,nossa nova parceira







2 comentários:

  1. Ahhhh, que lindo isso!!! Muito obrigada pela homenagem, eu que me sinto muito honrada por termos firmado parceria ^^
    Seja semrpe muito bem vinda ao meu blog :)
    Beijos, linda semana =**

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada ,eu também estou honrada

    ResponderExcluir