sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estou lendo

Eu andei super mega sumida mas estava cuidando de assuntos pessoais o que não vem ao caso...Eu estou terminando um livro que chegou da submarino,O inverno das Fadas









Sinopse:EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E MORTE.


Esta sinopse está na contra capa do livro e, a capa é mais perfeita do que na foto,e o livro,me surpreendeu um pouco.
A narração é em 3 pessoa mais não como os outros,esse mostra o que cada um está sentindo em determinado momento,até um pensamento ou outro destacado.
Um outro detalhe legal é que a cada novo capitulo temos uma letra de música que até justifica o que vai se passar.Uma coisa que não me agradou muito é que no livro os momentos eróticos não poupam detalhes,não que eu já não saiba o normal disso porém  minha mãe não imagina que comprei um livro desses,por isso leio na madrugada(hehe)

Até agora é uma leitura bem racional e irracional ao mesmo tempo,porém é bem romântico e quem gosta de romance é bem recomendado,e falo porque já estou no final e é muito criativo cada detalhe que ela cria,e minha curiosidade do inicio já está respondida...


Bom até mais,eu logo trago a resenha deste livro e de  um novo que se chama,O castelo de vidro,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário