quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resenha:A maldição do tigre

Olá pessoalzinho do meus livros e eu essa es minha primeira postagem e estou super mega animada
Hoje resolvi fazer uma resenha sobre o livro A maldição do tigre,da editora Arqueiro
Este livro eu peguei em uma biblioteca então tomei coragem e encarei mais um:OMG



O livro é narrado por Kelsey Hayes,uma garota de 18 anos,que logo depois de terminar o ensino médio,decide que precisa arranjar um emprego.Depois de tanta procura,o melhor que Kelsey acha é um trabalho no circo que estava de passagem
O seu trabalho era cuidar dos animais e vender ingressos do show,um dos animais que se destacava entre tantos era um lindo tigre branco


Kelsey assiste um dos espetáculos em que o lindo tigre era a atração do circo.Ela começa a ter uma grande amizade e carinho pelo lindo tigre branco,tanto que quando surge um comprador do animal,Kelsey acompanha 
Sr. Kadam com o tigre até a Índia...




Nessa viagem inusitada até a Índia,conhecendo novas culturas e línguas,Kelsey descobre uma coisa que pode mudar seu destino,seu tigre na verdade era um príncipe indiano chamado Ren e condenado a viver a eternidade com tigre.


Depois de tudo saber,a garota americana começa a sentir atraída pelo jovem Ren,decidida a libertá-lo vai pedir ajuda ao seu irmão Kishan que morava na floresta e era um tigre negro
Seu irmão não aceitando ajudá-los,entrega a Kelsey se amuleto antigo que,juntos a outros faria do amuleto um grande poder
Então os treis,incluindo sr Kadam embarcam em cavernas e vários perigos na selva selvagem resolvendo enigmas e desvendo segredos,até contatando deuses indus em busca de soluçoes

Collen Houck madou muito bem escrevendo este livro,cheio de enigmas e mistérios com um romance inabálavel que faz o leitor entrar no mundo da fantasia,sorrir,shora,odiar e se incorporar na vida de tals personagens




Adeus meu queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário